terça-feira, 8 de abril de 2008

EU

Eu sou mais. Sou menos, sou mais ou menos. Sou reinventável, inventada e sonhadora. Sou uma descontrolada controlável. Sou mutável.
Sou confusa, pensadora e ouvinte. Eu sou aprendizado do começo ao fim. Às vezes sou ensinamento. Sou dança, cinema e cultura inútil. Talvez seja publicidade, ainda não tenho certeza. Sou música, livros e comida. Besteiras, de preferência. Sou bebida e muito engov, porque não sou de ferro. Sou explícita e reservada. Sou misteriosa. Ou não.
Eu sou amigos e sou família. Sou infância da cabeça aos pés. Sou novidade e gente nova. Sou desejo e tentação. Sou chata também. Sou criança, mulher e senhora quando me dá na telha. Sou problema e solução. Sou sozinha.
Sou tudo isso. Sou mais, sou menos.
Sou mais ou menos.

Um comentário:

juramil disse...

vc é muito mais do que isso amiga. com certeza!
e eu tudo isso que você é. mais e menos. assim. desse jeito só seu.